sábado, abril 23, 2005

BRASIL

Meus queridos amores,

tive a ver fotos do Brasil...k saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
K tal ir la dar 1pulinho?!?!?!?! Levantamo o pé do xao e simbora!!!!!Antes d+ devo agradecer a 2pssoas: Vanessa e Frikie q sabendo k eu n tinha meio d registar os mmts calientes da nossa viagem, me tiraram xcelentes fotos ;) Many thanks!! Ao Joao, agradeco as poses fantasticas ao meu lado :)
Realmente gds mmts...Porto Seguro,Arraial d`Ajuda, Quadrado,Praia do Espelho,Trancoso,S Salvador e Costa do Sauipe, destinos ineskeciveis pq la tive kmvosco :) Hoje aproveito cd minuto da minha aproximacao a vcs e guardo cd instante no conjto de mlhores memorias q tenho da faculdade. Marta, tania, luis, joao,frikie, Aninha, Alex, Vanessa...meus meninos pekerruxos...k saudades vou ter vossas!
Mal posso xperar a Ivetinha em k do Pav Atlantico vamos "viajar" d volta ao Brasil :)

A vossa Caskinha ;)